- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Britney Spears consegue contratar novos advogados para o caso da tutela

Britney Spears consegue contratar novos advogados para o caso da tutela

- Advertisement -


Britney Spears conseguiu contratar seus próprios advogados, confirmou o site americano TMZ, depois que sua mãe interveio no tribunal pedindo para que a cantora pudesse escolher a empresa para representá-la em sua tentativa de encerrar sua tutela.

A cantora de 39 anos pediu recentemente o fim de sua tutela e agora contratou o advogado e ex-promotor federal Mathew Rosengart para ajudá-la a atingir seu objetivo.

Veja+: Britney Spears se nega a fazer avaliação médica para sair da tutela

De acordo com a publicação, Britney assinou um documento que diz: “De acordo com minha declaração em audiência pública em 23 de junho de 2021, meus direitos e meu desejo de encerrar a mencionada tutela de meu pai Jamie P. Spears, é meu desejo de escolher e manter meu próprio advogado, em ‘Greenberg, Traurig, LLP’, conforme estabelecido acima.’

Rosengart é sócio da firma de advogados Greenberg, Traurig, LLP.

O site declara que, se a empresa concordar em representar Britney, sua primeira ordem de negócios será entrar com os papéis no tribunal solicitando a remoção de seu pai, Jamie Spears, como guardião de seu patrimônio.

Veja+: Avaliação médica deve decidir futuro da tutela de Britney Spears

Uma fonte da revista People contou que a cantora está em um estado de espírito ‘esperançoso’ depois que seus conservadores Bessemer Trust, o gerente Larry Rudolph e o advogado nomeado pelo tribunal ,Samuel D. Ingham III, renunciaram de seus cargos apenas algumas semanas depois que ela falou no tribunal, chamando a tutela a que está sujeita desde 2008 de ‘abusiva’.

A fonte explicou: “Ela finalmente se sente esperançosa quanto ao futuro. Ela acredita que se as pessoas estão se demitindo é porque sabem que ela está dizendo a verdade. Ela está aliviada por seu advogado ter renunciado e espera que, se puder escolher seu próprio advogado, isso signifique que o juiz está inclinado a rescindir a tutela. “.

Mais proteção

Jodi Montgomery, a tutora temporária de Britney Spears, está solicitando na corte que seu orçamento de segurança pessoal seja aumentado, após ela passar a receber ameaças de morte e violência, desde que a cantora revelou detalhes de sua tutela em uma audiência dia 23 de junho.

Em sua petição, Montgomery disse que uma empresa de segurança ‘determinou que o risco de segurança é sério o suficiente para recomendar que uma segurança física 24 horas por dia, 7 dias por semana, seja fornecida ao peticionário em uma base provisória, a fim de proteger ela do perigo e até que o peticionário possa fazer certas melhorias de segurança em seu escritório doméstico / residência’.

Mas o pai da cantora Jamie Spears, precisa aceitar esse pedido, e ele não está convencido de que seja necessário. Ela pede US$ 50 mil (R$ 255 mil) por mês, e pede por tempo indeterminado.

A resposta de Spears através de seus advogados foi: “O pedido é muito vago e aberto, e de forma inadequada e inexplicavelmente tenta transferir o fardo de garantir sua segurança para o Sr. Spears”, indicou o documento.

“Não é apropriado que o Sr. Spears seja colocado na posição de escolher quem, entre os muitos indivíduos afetados pela tutela, deve ter permissão para cobrar as despesas de serviços de segurança”, acrescenta. “Como fiduciária profissional licenciada, a Sra. Montgomery deve pagar por quaisquer serviços de segurança pessoal”, afirmam.

“Se o Tribunal conceder a Petição, prevê-se que a Sra. Montgomery não será a única solicitando proteção adicional a ser paga pelos conservadores da propriedade de Britney Spears”, diz a contestação legal de Jamie.

“A retórica desagradável e os e-mails ameaçadores, as postagens nas redes sociais e as mensagens de correio de voz são difundidas e contínuas e impactam várias pessoas envolvidas ou relacionadas com a tutela, incluindo o conservador, o Sr. Spears, outros membros da família, a Sra. Montgomery supostamente, e muitos de seus advogados e outros profissionais envolvidos – alguns mais do que outros, e alguns mais ameaçadores do que outros. ”, justifica.

Este assunto será tratado durante uma audiência em 14 de julho com a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, Brenda Penny, que é quem segue o caso da cantora.



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here