- Publicidade -
- Publicidade -
Home News Famosos Virginia Fonseca desabafa após receber críticas sobre criação da filha

Virginia Fonseca desabafa após receber críticas sobre criação da filha

- Advertisement -


No último sábado, 10 de julho, Virgínia Fonseca usou a sua conta no Twitter para fazer um desabafo sincero após receber inúmeras críticas.

Tudo começou quando a digital influencer decidiu furar a orelha da filha Maria Alice, de um mês, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe.

“Gente, sério isso? Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de SP para atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas tem o maior cuidado do mundo! Vocês estão doidos, só pode”, começou ela.

Veja +: Virginia Fonseca e Zé Felipe realizam cerimônia de casamento em Gramado

Em seguida, ela contou que contratou profissionais especializados para furar a orelha da bebê e que queria fazer dois furos, mas conversou com os profissionais antes.

“Mano, o que está acontecendo na internet? Qualquer palavra vira motivo para ódio e cancelamento e xingamento. Eu falei algo que queria fazer, mas que só iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O vídeo está lá, chamei as meninas para furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor”, afirmou.

Veja +: Virginia Fonseca revela perda de 13 quilos após parto de Maria Alice

Ainda no desabafo, Virginia afirmou que não faria nada que pudesse prejudicar a pequena.

“Ter pessoas para julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, aí não pô! Eu jamais iria fazer algo para prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo para ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais”.

Veja +: Tata Werneck sai em defesa de Virgínia Fonseca e detona seguidor

Em seguida, a loira ainda pediu para que parem de falar de Maria Alice.

“De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu estou f***-se, mas não enfiem minha filha no meio não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa”.

Veja +: Virgínia Fonseca comemora um mês de Maria Alice e 23 milhões de seguidores

Exposição

Virginia Fonseca também foi criticada por expor demais a filha e rebateu os julgamentos.

“Estou cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor para minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso dói. Chega”.

Veja +: Filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe usa look de R$ 4,5 mil

Virginia ainda revelou que é muito insegura em relação à maternidade.

“Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem está do meu lado sabe o quanto dói”.

Veja +: Virgínia Fonseca impacta ao perder 13kg vinte dias pós-parto

Para concluir, ela afirmou que não aceitará mais ser julgada como menos mãe.

“Eu tento ser a melhor mãe para minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24h no insta, todo dia vídeo no youtube, pelo menos dois tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher. E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe”, finalizou.

Veja +: Virginia Fonseca mostra cicatriz da cesárea






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here