- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Filho de Gugu, João Augusto diz que irmãs estão sendo manipuladas

Filho de Gugu, João Augusto diz que irmãs estão sendo manipuladas

- Advertisement -



Gugu

Filho de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato afirma em nota que as irmãs estão sendo vítimas de manipulação. O jovem de 19 anos surpreende e garante que os advogados da família estão protegendo os interesses dos Liberato da própria mãe, Rose Miriam Di Matteo.

“Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, desabafa.

Há dias, Rose Miriam anunciou a emancipação das filhas, Marina e Sofia, de 17 anos. Ele ataca não só à emancipação, vista por ele como “duvidosa”, mas também questiona a mudança do advogado, que classifica de “aventura fantasiosa”. A informação é do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo.

João Augusto choca e diz que um dos seus advogados “defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

Ele também confirma sua total confiança na tia, Aparecida Liberato, “nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade”.

O herdeiro ressalta que “assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”.

“Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”, critica.

Leia alguns trechos da nota de João Augusto Liberato:

*”Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família.”

*”Confirmo também a confiança total em minha tia Aparecida Liberato, nomeada em vida pelo meu pai como a responsável para cumprir o testamento e cuidar e proteger minhas irmãs Sofia e Marina, ambas menores de idade. Assim era a vontade de meu pai e acredito que todos deveriam respeitá-la, porque se amanhã herdarmos algo, será fruto exclusivo de seu trabalho”.

*”Só posso imaginar que a atitude de envolver as minhas irmãs indevidamente e orientar para que mintam, seja fruto do desespero, já que a verdade está colocada no processo judicial e elas no fundo, sabem disso”.

AvatarDa Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.




Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here