- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Casagrande é criticado na web após comparar Neymar com Bolsonaro

Casagrande é criticado na web após comparar Neymar com Bolsonaro

- Advertisement -



Casagrande

Walter Casagrande Jr. virou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta sexta-feira (9). O motivo? A polêmica em torno de uma crítica que ele disparou contra Neymar. O comentarista chegou a comparar o craque da Seleção Brasileira com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Muitos internautas se revoltaram com as falas do global. “Casagrande pra mim é igual o Sormani, só fala bosta na televisão e ninguém entende o porque deles ainda estarem lá”, disparou um usuário da plataforma digital. “Romário sempre certo, esse Casagrande é maluco”, disse outro, que compartilhou um vídeo antigo de Romário criticado o ex-jogador.

“Casagrande hoje teve mais um dia de militância e zero futebol”, comentou um terceiro internauta. “Só sabe falar bosta, como uma porr* dessa consegue ser comentarista?”, criticou mais um.

No Seleção SporTV, de hoje, o comentarista falou sobre a situação do país em meio à pandemia da covid-19. “Torcer para a seleção brasileira é uma agulha no palheiro no contexto do universo de patriota. Ficar bravo com quem dizer que vai torcer para a Argentina e não ficar bravo com mais de 500 mil mortes no país, que o governo não comprou vacina, dos escândalos da ‘rachadinha’, de CPI e de excessivas ações da polícia em morros do Rio de Janeiro?”, questionou ele.

O global seguiu: “Eu nunca vi o Neymar falar que o governo tem que comprar vacina, que as pessoas têm que vacinar, que não podem escolher a vacina, usar máscara e para fazermos isolamento social. Eu nunca vi o Neymar ficar bravo com os problemas de verdade dos brasileiros”.

“O Neymar se sente brasileiro só quando o problema é torcer para a Argentina? Ele acha que ser brasileiro é isso?”, completou o ex-jogador, furioso.

A fala do comentarista da Globo foi feita após, nesta quinta-feira (8), Neymar publicar um texto na ferramenta Stories do Instagram no qual dizia ser brasileiro “com muito orgulho e com muito amor” e destacou que jogar na Seleção Brasileira sempre foi um sonho.

“Se tem Brasil, eu sou Brasil. E quem é brasileiro e faz diferente? Ok, vou respeitar, mas vai para o caralh*, né?”, disparou o craque da Seleção ainda no texto.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here