- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Bruno Gagliasso surpreende ao revelar onde pretende morar após voltar para o...

Bruno Gagliasso surpreende ao revelar onde pretende morar após voltar para o Brasil

- Advertisement -



Bruno Gagliasso

Bruno Gagliasso, que atualmente na Europa por causa de compromissos profissionais, revelou na última quinta-feira (08) que pretende se mudar de residência quando voltar para o Brasil.

Em declaração feita nos Stories, o ator afirmou que quer viver com a família em um rancho que construiu em Membeca, na Paraíba do Sul.

“Não abandono o Brasil por nada desse mundo. Amo Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, amo Membeca, onde tenho rancho. Claro que estou passando uma temporada na Espanha e Portugal, mas eu volto”, afirmou.

“A minha ideia é se muda pro rancho da montanha, é um lugar que tenho muito carinho. Amo aquele lugar. Só preciso convencer a Giovanna. Tem um trabalho ainda em cima, né, Gio? Aliás, preciso convencer ela a um monte de coisa. A ter filho ano que vem”, disse ainda.

O artista, vale recapitular, é casado com Giovanna Ewbank desde 2010 e tem três filhos com ela: Titi (8), Bless (6) e Zyan (1). Depois de adotar duas crianças e ganhar mais outra de forma natural, o galã confirmou a vontade de ser pai novamente e já iniciou a campanha nas redes sociais.

Respondendo a perguntas de internautas recentemente, Bruno afirmou que apoia a possibilidade da esposa engravidar novamente:

Eu tô dentro, dentraço. Aliás, se vocês puderem me ajudar. Se vocês puderem ir no Instagram da Gioh e falar: ‘Mais um bebê pra 2022’. Eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Titi] quer, o Bless quer e Zyan provavelmente vai querer”.

O ator, aos risos, comentou num perfil do Instagram que compartilhou esse vídeo retirado dos Stories: “Ela vai me matar”. Giovanna levou a sugestão com bom humor, mas deixou bem claro que não está pensando nisso por agora: “Não dou conta, não”.

Um seguidor da página citada acima criticou a provocação do artista: “Ele quer porque não é ele que vai passar 9 meses carregando e depois ter que tirar”. Outra mulher foi na onda: “Esses bonitinhos sempre querem mais um. Não é eles que tem que carregar na barriga e parir”. Também teve gente que apoiou a ideia: “Povo bonito desse tem mais é que reproduzir mesmo”.

Assista:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.




Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here