- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Rachel Sheherazade anuncia segunda dose da vacina e promete ir às ruas...

Rachel Sheherazade anuncia segunda dose da vacina e promete ir às ruas contra Bolsonaro

- Advertisement -



Rachel Sheherazade

Rachel Sheherazade mandou a letra sobre sua primeira iniciativa após a segunda dose da vacina contra a Covid-19: uma participação firme no próximo protesto contra o presidente Jair Bolsonaro. A jornalista tomou primeira dose da vacina contra e não escondeu a expectativa pela última parte da imunização.

“Gente, dia 12 de setembro eu já terei completado minhas duas doses de vacina”, afirmou. “Vou renovar o estoque de máscaras N95 e ninguém me convide para nada porque já tenho um compromisso cívico! De volta às ruas”, comemorou.

Há dias, Rachel Sheherazade reprovou o ataque que o presidente fez contra a imprensa, desta vez em Sorocaba, no interior de São Paulo. A ex-âncora do SBT Brasil soltou o verbo: “É doentia a forma como [Bolsonaro] trata as mulheres”.

Em sua rede social, a famosa convidou o “capitão” para uma entrevista, mas antes desferiu críticas contra a postura do político. “É doentia a forma como Jair Bolsonaro trata mulheres jornalistas. Isso me soa à misoginia, ou seja: ódio ou aversão a mulheres”, disparou.

“Convido o presidente a conversar comigo sobre esse e outros assuntos”, anunciou ela, que fez uma promessa caso o “capitão” seja ignorante. “E aí, presidente, topa? Só um porém: Se gritar comigo vai ouvir”, prometeu.

Na coletiva de imprensa comentada por Sheherazade, o pai do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) deu novo chilique e atacou uma repórter da CNN Brasil.

Tudo aconteceu em evento de inauguração do Centro de Tecnologia 4.0. A jornalista quis saber sobre o atraso na compra de vacinas contra a covid-19 e o chefe do Executivo logo detonou a repórter.

“Em fevereiro? Onde é que tem vacina para atender todo o mercado aqui e em todo o lugar do mundo? Responda! Para de fazer pergunta idiota, pelo amor de Deus”, atacou ele.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here