- Publicidade -
- Publicidade -
Home Destaques Ministro confirma reunião com Jair Renan, mas diz que não sabia quem...

Ministro confirma reunião com Jair Renan, mas diz que não sabia quem era

- Advertisement -


Polícia Federal investiga se houve tráfico de influência no encontro entre Rogério Marinho e o filho mais novo do presidente

Jair Renan e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Jair Renan e Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, confirmou a reunião com Jair Renan, o 04, mas alegou não saber que ele era filho do presidente Jair Bolsonaro até serem apresentados no dia do encontro.

A declaração foi dada durante audiência da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, na Câmara dos Deputados, na terça-feira 6. O ministro prestou esclarecimentos sobre o encontro que ocorreu no ano passado.

Marinho justifica que a reunião foi marcada por Jair Fonseca, assessor do presidente. E que Renan participou apenas como ouvinte e por isso não aparece como participante na agenda oficial. O tema era “inovações no setor habitacional”. A empresa de Jair Renan atua no ramo de eventos.

A Polícia Federal investiga suspeitas de tráfico de influência do filho mais novo de Bolsonaro e sua empresa, a Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

Jair Renan teria beneficiado empresas com as quais tem relações comerciais, como a Gramazine e o Grupo WK. Os envolvidos negam.

As empresas são do empresário Wellington Leite, que participou do encontro com o ministro e doou um carro elétrico de 90 mil reais à empresa do filho do presidente.

Além de Marinho, Leite já foi recebido pelo próprio presidente Bolsonaro em um encontro fora da agenda oficial. A foto foi divulgada pelo empresário nas redes sociais.



Junte-se ao grupo de CartaCapital no Telegram





Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here