- Publicidade -
- Publicidade -
Home Acompanhe na Íntegra Casagrande apoia decisão de Nathalia Arcuri de abandonar a RedeTV! e ataca...

Casagrande apoia decisão de Nathalia Arcuri de abandonar a RedeTV! e ataca Sikêra Jr

- Advertisement -



Casagrande

Walter Casagrande mostrou todo o seu apoio à Nathalia Arcuri, apresentadora que pediu demissão da RedeTV! por discordar do tratamento que o canal paulista deu ao caso envolvendo Sikêra Jr, que chamou gays de “raça desgraçada”.

Na manhã desta quinta-feira (8), o comentarista de futebol da Globo usou o Twitter para um desabafo sincero. Ele defendeu a mestre em finanças e atacou com veemência o apresentador do Alerta Nacional.

“Gostaria de parabenizar a apresentadora e jornalista Nathalia Arcuri pela atitude e coragem! Realmente não dá para trabalhar no mesmo lugar onde uma pessoa homofóbica, preconceituosa e grosseira trabalha”, disparou.

Ao RD1, a RedeTV! confirmou a saída da apresentadora e “agradeceu o profissionalismo e empenho da jornalista”. O último episódio do Me Poupe! Show será exibido na terça-feira (20).

Arcuri não ficou satisfeita com a nota do canal sobre o episódio envolvendo o ataque homofóbico de Sikêra Jr. Dias após a manifestação do jornalista bolsonarista, a assessoria de imprensa da empresa reagiu.“O respeito à diversidade sexual e a não discriminação de cor, raça, gênero ou religião é uma tradição dos 22 anos de existência da RedeTV!, que possui uma programação plural e políticas internas de inclusão no seu sentido mais amplo. O compromisso com a população LGBTQIA+ faz parte dos valores editoriais e empresariais da RedeTV!”, declarou o texto, na época.

O comunicado foi concluído com um agradecimento aos funcionários da casa: “A emissora reprova veementemente todos os tipos de discriminação e preconceito. Nesse sentido, a RedeTV! vem a público manifestar condenação a qualquer expressão de homofobia. Queremos também agradecer a todos os nossos colaboradores por ajudarem a construir uma empresa cada dia mais forte e plural”.

Sikêra Jr já perdeu quase 40 patrocinadores desde o dia 28 de junho, quando o grupo Sleeping Giants criou uma campanha contra a permanência do apresentador na TV.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].






Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here