- Publicidade -
- Publicidade -
Home GOVERNO Administração Regional e DER fazem manutenção de placas no Lago Norte –...

Administração Regional e DER fazem manutenção de placas no Lago Norte – Agência Brasília

- Advertisement -


Reforma dos indicadores contribui para o trânsito e a localização de endereços | Foto: Divulgação/Administração Regional

Uma força-tarefa do Governo do Distrito Federal (GDF), por meio da Administração Regional do Lago Norte e do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), vem limpando e reformando os totens e placas que indicam conjuntos/quadras e a sinalização de trânsito nas principais avenidas da cidade.

“Temos que cuidar do patrimônio da nossa cidade, mantendo a organização e a limpeza”Marcelo Ferreira, administrador regional do Lago Norte

A medida, além de deixar a cidade mais limpa, facilita o trajeto por oferecer referências aos condutores e a identificação de endereços por moradores e visitantes que circulam pela região. É importante a colaboração de todos para preservar esses dispositivos sob pena de responder a processo criminal.

“Aqueles que afixarem cartazes ou publicidades, pichar ou causar danos às placas podem responder criminalmente”, salienta o administrador regional do Lago Norte, Marcelo Ferreira. “Temos que cuidar do patrimônio da nossa cidade, mantendo a organização e a limpeza”, complementa.

Papa-lixos

Equipamentos vão ajudar a evitar acúmulos de resíduos em alguns pontos da região | Foto: Divulgação/Administração Regional

Em breve, segundo a Administração Regional, o Lago Norte vai receber os primeiros papa-lixos.  São grandes lixeiras semienterradas que  possuem a capacidade de 5m³ para receber o lixo convencional.

O objetivo é acabar com o acúmulo de resíduos em alguns pontos da região, evitando a contaminação do solo e a proliferação de insetos e roedores.

Recentemente, o administrador regional, Marcelo Ferreira, acompanhou técnicos do SLU para estudar a implantação dos equipamentos em alguns pontos do Lago Norte, Taquari, Capoeira do Bálsamo e Granja do Torto.

“Esse é um pedido antigo dos moradores, que, após muita luta, vamos conseguir atender várias regiões e acabar com os lixões da nossa cidade” enfatizou o administrador.

*Com informações da Administração Regional do Logo Norte



Source link

- Advertisement -
- Advertisement -

Stay Connected

16,985FansLike
2,458FollowersFollow
61,453SubscribersSubscribe

Must Read

- Advertisement -

Related News

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here